quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pra começo de Conversa.


É, é muito estranho fazer um blog só pra chamar de 'meu', e colocar os meus pensamentos. 
Até porque sou perita nisso, em escrever e depois apagar. 
Por esta razão nos encontramos aqui hoje. Para que meus textos não sejam descartados em uma lixeira qualquer ou simplesmente apagados.
E olha que, oh meu Deus, também sou perita nesse feitio: Escrever por escrever. 
Acho até que isso pode ser encarado como um dom: Passar palavras da mente para o papel. 
Mas infelizmente meu dom tem uma única fraqueza, que é exatamente o esquecimento e o abandono.
Sei disso pelo fato de já ter passado por milhares de blogs com o intuito de escrever e só. Mas todos tiveram seu fim. 
E os textos escritos "à moda antiga", com papel e caneta em punhos, também foram esquecidos.
As vezes acho um ou outro espalhados pelo meu buraco negro chamado guarda-roupa. 
Mas resumindo, esse é o motivo número um da criação do 'Histórias Inacabadas'. Escrever histórias sobre qualquer coisa, e deixá-las para a posteridade. 
Por isso hoje, dia 11/07/2013 exatamente às 00:58 da noite, dou início a este lugar onde ficarão meus pensamentos, confissões, desejos e desabafos. 
Espero que eu consiga.
Espero que não o esqueça.
Espero que não o apague.
Espero que sim. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário